segunda-feira, dezembro 02, 2019

Leo Jaime, um líder que o povo quer na Câmara Municipal em Duque Bacelar.


Nesta quarta-feira, 27 de novembro, em agenda missionária, ao participar de um grande culto em ação de graças, na residência de irmão Augusto no Povoado Curralinho da Leonarda, na fronteira do município de Duque Bacelar com Chapadinha, me encontrei com o grande amigo Leo Jaime.
Leo Jaime e o Editor deste Blog, Ezequias Martins. 

Leo Jaime é filho daquela região, membro da família Guilherme, uma família tradicional entre o município de Duque Bacelar e Buriti, e presta um relevante serviço como agente comunitário de Saúde, à população.  
Leo Jaime e o seu amigo e colega de trabalho Francisco do Jaboti. 
O nosso recontro não foi por acaso, foi marcado por Deus, quando na oportunidade fiz o convite a Leo Jaime que o mesmo viesse aceitar a Jesus como seu Salvador, decisão que ele colocou mais pra frente.

 Após o culto colocamos o papo em dias e matamos aquela saudade dos momentos de atividades políticas em que vivemos juntos em Duque Bacelar.

Falar em politica Leo Jaime é um dos pré-candidatos a vereador em 2020, em Duque Bacelar com chances reais de ser eleito; em 2016, ele foi candidato a vereador pelo PDT, e chegou a obter 196 votos, e ficou na suplência do partido.

Nas eleições de 2018, Leo Jaime mostrou força em sua região quando os seus deputados foram bem votados.

A cada dia que passa o trabalho de Leo Jaime só cresce pela população na grande região do Curralinho da Leonarda e outras partes do município de Duque Bacelar na mesma proporção em que o sentimento popular por seu projeto politico só aflora.  A população aguarda ansiosamente pelas as eleições do próximo ano, para eleger Leo Jaime vereador de Duque Bacelar, assim ampliar o seu trabalho que ele vem fazendo ao longo dos anos de forma voluntaria para a sua gente.

Quando me refiro ao constante trabalho exercido pelo líder Leo Jaime, não estou falando de suas obrigações como Agente Comunitário de Saúde e sim por sua disponibilidade a servir a coletividade de forma voluntária e espontânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário