O deputado federal Márcio Jerry anunciou, nesta terça-feira (21), o rompimento político com o governador Carlos Brandão e a entrega do cargo de secretário das Cidades, ocupado por Robson Paz, como resposta à crise provocada pela divulgação de gravações atribuídas a comunossocialista do Maranhão.
Em discurso na Câmara dos Deputados, Jerry classificou as gravações como “ilegais, clandestinas e imorais” e afirmou que elas configuram “atos de gangsterismo político” supostamente articulados dentro do Palácio dos Leões. “Essas gravações são coisa de bandido. Fomos vítimas de uma armação feita pelo governo do estado do Maranhão, com participação direta do irmão do governador e suspeita de envolvimento do próprio Brandão”, declarou.
O parlamentar também criticou o que chamou de “uso político da máquina pública” e acusou o governador de trair os ideais do grupo liderado por Flávio Dino e Lula, responsáveis por sua eleição. Jerry confirmou que o PCdoB se reunirá nos próximos dias para formalizar a posição do partido diante do rompimento.
Assista ao vídeo.
Fonte: Blog Marrapá
Nenhum comentário:
Postar um comentário