A prefeita de Axixá, Roberta Barreto, está em Brasília participando do Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado de 11 a 13 de fevereiro de 2025 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
O evento, organizado pela Presidência da República em parceria com entidades como a Associação Brasileira de Municípios (ABM), a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), teve como objetivo fortalecer o diálogo entre o Governo Federal e os municípios, promovendo a implementação de políticas públicas inovadoras e sustentáveis.
Em Brasília, Roberta Barreto está viabilizando recursos e parcerias para concluir obras em andamento e implementando novos projetos para Axixá. Ela destacou a importância de estreitar laços com o Governo Federal e outras instituições para trazer melhorias significativas ao município.
Além disso, a prefeita participou de diversas oficinas que abordaram temas como governança, assistência técnica para transferências governamentais e lideranças femininas, visando aprimorar a gestão pública em Axixá.
"Hoje (11), estive reunida com o ministro do Esporte, André Fufuca (@andre_fufuca), para tratar da reforma e melhorias para o nosso Estádio o Anizão, um espaço fundamental para o futebol de nossa cidade
Nosso compromisso com o esporte é firme, e estamos buscando parcerias para garantir avanços que fortaleçam nossos atletas e incentivem ainda mais a prática esportiva.
A VOLTA TRIUNFAL DE ROBERTA BARRETO AO COMANDO DO MUNICÍPIO.
A nova gestão de Roberta Barreto como prefeita de Axixá, Maranhão, iniciou-se em 1º de janeiro de 2025, carregada de muito simbolismo e providências divina.
Em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, ela convidou a população para participar da cerimônia de posse, destacando o início de uma nova jornada cheia de trabalho e esperança para o município, cheia de otimismo.
Desde o início de seu mandato, Roberta Barreto tem se mostrado ativa na comunicação com os cidadãos e reafirmando que fará a melhor gestão da sua vida e do município de Axixá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário