Relatos de uma coelhonetense moradora do bairro Sarney, que afirmou ter avistado as duas crianças desaparecidas em Bacabal, cidade maranhense a 295 km de Coelho Neto, movimentou a internet neste sábado, dia 17. Juliana Lima, de 30 anos, confirmou a informação ao Portal da Cidade.
De acordo com Juliana, por volta das 12h, da última segunda-feira (12), ao passar pela frente do posto de combustível Brasil, localizado na avenida Antônio Guimarães, bairro Anil, avistou duas crianças que apresentavam as mesmas característica de Ágatha Isabelle, de 6 anos, e Allan Michael, de 4 anos, desaparecidas desde o dia 3 janeiro em uma área de mata na cidade bacabalense.
Com a repercussão, Juliana passou a relatar que teria procurado a polícia. A reportagem checou a informação, as Polícias Civil e Militar, negaram terem recebido qualquer tipo de informação a respeito do caso.
A delegacia de Polícia Civil coelhonetense informou que ouvirá Juliana nas próximas horas. Imagens de câmeras de segurança instalados nas imediações do posto de combustível ajudarão na investigação que vai apurar a veracidade dos fatos narrados por ela.
Fonte: Portal da Cidade de Coelho Neto

Nenhum comentário:
Postar um comentário