quarta-feira, janeiro 21, 2026

Oposição de Passagem Franca trabalhando!!

Enquanto a gestão municipal não atende os anseios do povo a oposição se une e leva esperança para a população de Passagem Franca.





"Hoje realizamos a entrega dos kits de irrigação, levando mais apoio e dignidade para quem realmente precisa. Água no campo é produção, renda e esperança para a comunidade," escreveu Marlon Torres, ex-prefeito de Passagem Franca.



Os kits de irrigação representam um avanço estratégico e transformador para a agricultura familiar, especialmente em regiões onde o regime de chuvas é irregular. É por isso que o deputado federal Pedro Lucas e o Secretário de Estado do Desenvolvimento Social Paulo Casé, fazem ações como estas 


Kits de irrigação Garantem água no momento certo, reduzindo perdas causadas pela seca e dando previsibilidade ao agricultor. Com irrigação adequada, a lavoura produz mais e com melhor qualidade, inclusive fora do período chuvoso.

Isso também é geração de renda e autonomia . Permitem produção contínua, fortalecendo a comercialização local e a renda das famílias do campo.


Na maioria das vezes agricultura irrigada garante a permanência do homem no campo, com melhores condições de produção, reduz o êxodo rural e fortalece as comunidades rurais.

Além de serem inclusão social e desenvolvimento local, kits de irrigação também são instrumentos de política pública que levam dignidade, oportunidade e desenvolvimento ao pequeno produtor.

Para concluir ,  os kits de irrigação não são apenas equipamentos: são ferramentas de resistência à seca, produção de alimentos, geração de renda e fortalecimento da agricultura familiar.

Nossos parabéns aos irmãos Pedro Lucas Fernandes ( deputado federal) e ao Paulo Casé ( Secretário de Estado do Desenvolvimento Social) pela visão e dedicação. 

Ao líder político Marlon Torres nossos reconhecimento por sua constante luta em favor de Passagem Franca.

Isso também mostra a fidelidade e dedicação do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, um amigo que não deixa ninguém pra tras 




Nenhum comentário:

Postar um comentário