NOTA DE REPÚDIO
Recebi com profunda surpresa e indignação a notícia de que a nossa amiga e deputada federal Detinha, foi destituída da presidência do Partido Liberal- PL Mulher no Maranhão.
Como prefeito eleito do município de Afonso Cunha pelo partido, me uno aos demais colegas prefeitos (as) eleitos (as) e reeleitos (as) para repudiar esse ato de desrespeito contra essa grande mulher que tem trabalhado de forma incansável pelos municípios do Maranhão.
Ela e seu esposo, o também deputado federal Josimar de Maranhãozinho, tem tido uma trajetória de luta e dedicação que merece ser respeitada todos os dias.
A decisão vai contra a vontade dos 04 deputados federais, 06 deputados estaduais, 40 prefeitos, 16 vice-prefeitos e 229 vereadores eleitos pelo PL no Maranhão.
Fiz certo e não me arrependo em nenhum momento de não ter votado na Família Bolsonaro, que só confirma com essa decisão a sua performance de perseguidor.
Reintero em nome do povo de Afonso Cunha, o meu apoio irrestrito ao casal Josimar e Detinha e digo mais, caso a decisão deles seja a de deixar o partido, poderão contar comigo.
Não podemos deixar que uma força feminina tão expressiva na política brasileira seja atacada de forma tão baixa e covarde. Juntos seremos mais fortes para lutar contra tão grande injustiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário