Depois que o prefeito de Coelho Neto Bruno Silva Progressistas tem dito que em 2026 será candidato a deputado federal criou-se uma briga de foice no escuro pela vaga de vice-prefeito de sua reeleição dentro do grupo.
O que o grupo acredita é que se o prefeito realmente for ser candidato a deputado federal em 2026, o vice-prefeito assume e será o prefeito de Coelho Neto 2027 / 2028.
O secretário municipal de infraestrutura Márcio Almeida travou uma disputa contra o secretário municipal de Comunicação Samuel Bastos querendo ser o vice-prefeito.
Samuel por sua vez já se articula para se fortalecer politicamente para a disputa. Constantemente tem estado em meio a atividades esportivas e presente nas redes sociais, na busca de notoriedade e ascensão política.
Acontece que tanto Márcio Almeida quanto Samuel Bastos não são nomes populares que possam ajudar o prefeito eleitoralmente em sua reeleição e ambos sofrem rejeição entre a classe política.
Em matéria de conhecimento Márcio Almeida é um velho conhecido da população de Coelho Neto, mas sempre lembrado pelo fracasso nas urnas em 2016. Samuel Bastos é competente e digno do cargo, mas é um ilustre desconhecido da população de Coelho Neto.
Para Bruno tirar do bolso Márcio Almeida ou Samuel Bastos como vice-prefeito éra preciso que ele estivesse muito bom eleitoralmente, mas o cenário é totalmente diferente.
Enquanto isso Márcio Almeida e Samuel Bastos se dicladeiam nos bastidores do poder em busca da cobiçada vaga de vice-prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário