O promotor da Comarca de Coelho Neto, deveria tomar como exemplo, a atitude do Promotor Sérgio Martins de Timon, e recomendar ao prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva Progressistas, a não fazer esse show de João Gomes, no final do ano.
O cenário em que vivemos não cabe tanta festas. A violência, aumento da Covid-19, a faltas de importantes e emergentes intervenções em infraestrutura educação e outros setores, é uma realidade.
Existe ainda a instrução do TCE sobre o pagamento de artistas com Dinheiro público.
Muito dinheiro deixaram de ser investido em serviços essenciais no município para bancar festas que termina por gerar a intranquilidade que estamos vivendo no município.
O período chuvoso está chegando e várias estrelas na zona rural ainda estão como o prefeito Américo de Sousa PT, deixou. A exemplo do que estamos falando a estrada da Santa Maria a estrema do município de Aldeias Altas, no Paú; da Santa Maria ao São José dos Teles e Centro do Rumo; dentro da própria Santa Maria vindo para o Cocal e do Cafundó a Volta, passando pela Santa Bárbara.
O que é pior é que todas estas estradas citadas são rotas de transporte escolar e vias importantes para o escoamento da produção agrícola e pecuária e importante vias de trafegabilidade.
A única obra que a gestão de Bruno Silva estava tocando na região era a restauração da Escola Augustinho José de Águia, na Santa Maria, construída na gestão Magno Bacelar, mas que apresentou problemas estruturais antes mesmo de ser entregue à população e o prefeito prometeu em campanha que iria concertar ,mas a obra há dias parou.
Por tanto a gestão do prefeito Bruno Silva está deixando a desejar em muitas áreas sem a devida resposta à população e tenta tirar o foco com festa e muita soada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário