quinta-feira, setembro 22, 2022

Cláudio Furtado emite nota de pesar pelo falecimento de sua mãe.

 


"É com imensa tristeza e pesar que informo o falecimento da minha querida mãe, Rosemary Lima de Araújo, ocorrido nesta quinta-feira (22).  


Professora, guerreira, mãe, avó, dona Rosemary é a pessoa que me propiciou amor, proteção e lições que me tornaram o homem que sou. Com ela, também aprendi o valor da coragem, da simplicidade e do trabalho. Muito obrigado, minha mãe. Devo tudo a você. Gratidão eterna.


Ficamos aqui com a certeza de que a senhora estará em um bom lugar e continuará zelando por todos nós. Sua presença continuará guiando meus passos, meus caminhos, meus sonhos. Minha memória estará sempre com a senhora. Deus lhe receba e nos guarde!," diz a nota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário