Afonso Cunha viveu um dia de grande repercussão política nesta terça-feira (12). A presidente da Câmara Municipal, vereadora Júlia Rodrigues, denunciou o vice-prefeito Floriano Pereira por tentativa de estupro e agressão física. Segundo a parlamentar, o episódio teria ocorrido dentro do próprio gabinete dela.
Em entrevista a um portal de notícias, Júlia afirmou que o vice-prefeito já havia feito investidas anteriores, mas que a situação se agravou no episódio mais recente, quando ele teria trancado a porta da sala e tentado tocá-la nas partes íntimas.
Ainda de acordo com a denúncia, Floriano teria proposto que a vereadora mantivesse um relacionamento extraconjugal com ele, prometendo benefícios políticos em troca. A parlamentar disse ter recusado prontamente e repudiado a abordagem.
Júlia Rodrigues, vereadora mais votada do município e integrante da base do governo do prefeito Pedro Medeiros, informou que registrou boletim de ocorrência e que pretende reavaliar sua relação política com a atual gestão.
Até o momento, o vice-prefeito Floriano Pereira não se manifestou sobre as acusações. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.
Fonte Blog do Lucas Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário