sexta-feira, agosto 15, 2025

Fernanda Bacelar é mais uma vereadora de Aldeias Altas que reconhece na Câmara o trabalho do prefeito Kedson Lima e exige respeito dos demais colegas



Parece que os vereadores que agora fazem oposição ao prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima, perderam a noção do ridículo e estão agindo contra o povo atirando na base aliada , muito diferente do papel que lhes cabem como Parlamentar. 

Na tentativa de minimizar a repercussão positiva da entrega de mais 600 títulos de terra para a população de Aldeias Altas, feita pela gestão de Kedson Lima, os Edis resolveram desconhecer este grande benefício, partindo  pra cima da base aliada com a falta de respeito.


O que a gestão do prefeito Kedson Lima está fazendo em Aldeias Altas é resgatar cidadania, autoestima, dignidade e dá melhor qualidade de vida, para o povo. 

Como pode um vereador em sua sã  consciência ser contra ou criticar algo tão relevante para o povo??? Isso é fazer politicagem de interesse próprio, algo repugnante.


Entenda a gravidade do que a Câmara de Aldeias Altas está fazendo!

Último dia 6, de agosto , foi a abertura dos trabalhos legislativos do Parlamento Aldeienses. Nesta mesma data aconteceu a solenidade de entrega dos títulos de terenos para a população e os vereadores da base, é claro que estavam ao lado do prefeito Kedson Lima, prestigiando tão grande benefício para o povo e a oposição achou agora de fazer críticas severas ao Parlamentares que lá estavam, chamando até de palhaços.

Foi neste cenário deprimente e lamentável que a Câmara municipal de Aldeias Altas, está sendo levado,  que o vereador Gilson Garimpeiro e a vereadora Fernanda Bacelar se manifestaram.

Tanto Fernanda,  quanto Gilson Garimpeiro destacaram as ações do prefeito Kedson Lima no quesito regularização fundiária, uma grande bandeira, como exigiram respeito dos colegas. 

No vídeo abaixo Dra. Fernanda Bacelar, ex-prefeita de Aldeias Altas, e também ex-presidente da Câmara por dois biênios consecutivos, lamentou a falta de respeito, diplomacia e civilidade que o Parlamento está vivendo atualmente.


 Dra. Fernanda Bacelar fez uma gestão participativa, e sempre teve respeito para com todos, civilidade e diplomacia. Por isso ela tem a liberdade de fazer suas críticas a forma como as coisas estão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário