FOI O ESPÍRITO DE UNIDADE E CONCILIAÇÃO QUE LEVOU RUBENS JR. AO EVENTO DE COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS DA CHEGADA DE FLÁVIO DINO AO GOVERNO DO MARANHÃO. É SUA MISSÃO COMO PETISTA APAZIGUAR SITUAÇÕES QUE POSSA ATRAPALHAR A REELEIÇÃO DE LULA EM 2026.
Alguns setores da imprensa ludovicense estão dizendo equivocadamente que o secretário de Estado da Articulação Política do Governo Carlos Brandão, Rubens Pereira e seu filho Rubens Jr, deputado federal, PT, estão com jogo duplo na briga entre Carlos Brandão e o Ex- Governador e atual Ministro do STF Flávio Dino, tudo porque Rubens Jr esteve no evento da sexta feira 13, organizado pelos Dinistas para comemorar os 10 anos da chegada de Flávio Dino ao Governado do Maranhão.
O que de fato está acontecendo é que Rubens Jr lutou e relutou e foi peça fundamental para a chegada de Flávio Dino ao Palácio dos Leões e ele sabe que a unidade é fator preponderante para tudo isso. Neste cenário ele está vendo o Maranhão perderá muito com esta divisão e ele está bem no meio na tentativa de evitar o pior acontecer.
Rubens Jr. sabe que um grupo rachado não próspera e por isso ele que é visionário também têm certeza de que esta briga não levará o grupo que fez tanto a lugar algum a não ser a uma derrota.
Não é jogo duplo que Rubens Jr. está fazendo, mas trabalhando como pode para evitar um racha no grupo política que há dez anos chegou ao Palácio dos Leões e desenvolveu o Estado. Na visão do Parlamentar, Dinistas e Brandonistas precisam estar unidos e trabalhando para desenvolver o Estado.
Quem ouviu o discurso do deputado federal Rubens Jr no evento de comemoração dos 10 anos da chegada de Flávio Dino ao poder e tem noção, entendeu o real sentido de sua presença no evento.
Apesar da pouco idade, mas Rubens Jr tem experiência e habilidade o suficiente para lidar com estas situações e acima de tudo a credibilidade de seu grupo político.
Não se pode esquecer que Rubens Jr é um petista ligado a presidente Nacional Gleice Hoffmann e que está sempre a serviço do PT Nacional, sobretudo do Governo Federal na luta pela reeleição de Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário