"Aos que têm memória curta e aos que não conhecem a história política no Maranhão, deixe-me relembrar um pouco da nossa trajetória. Durante o mandato do governador Zé Reinaldo, eu e Rubens Pereira Jr no início da carreira política, começamos uma época de construir as bases e abrir caminhos para um Maranhão mais justo. Em 2006, junto com a primeira eleição de deputado estadual do Rubens Jr, o Jackson Lago assumiu o governo e continuamos navegando, mas a cassação do seu mandato foi uma tentativa de afundar nosso barco. Mesmo assim, não abandonamos o projeto e fomos um dos únicos que ficamos até o último instante no Palácio dos Leões, junto ao saudoso governador.
Em 2008, Flávio Dino tentou ser prefeito de São Luís, e mesmo com o resultado adverso, seguimos. Dois anos depois, em 2010, caminhamos novamente com ele, dessa vez rumo ao governo do estado, com o apoio também da então prefeita de Matoes, Suely Pereira. Mesmo na derrota, essa jornada nos preparou para 2014, quando finalmente Flávio Dino e Carlos Brandão assumiram o comando. Com a primeira eleição do Rubens Jr para deputado federal, o barco começou a navegar com firmeza, levando esperança e progresso por onde passava.
Veio 2018, Flávio e Brandão foram reeleitos. O barco, agora ainda mais estável, enfrentou ondas maiores, mas mostrou que com o leme certo e o compromisso com o povo, ninguém nos derrubava. Por nao sermos marinheiros de primeira viagem, somos muito diferentes de alguns que estiveram de carona nesse barco.
Flavio Dino entrega em 2022, o comando para Brandão e Camarão, que mantêm o curso firme na direção do desenvolvimento do Maranhão, com o apoio do terceiro mandato de federal do Rubens Jr. O barco navega com o esforço e trabalho da tripulação, mas a determinação do nosso comandante Carlos Brandão segue sendo nosso norte.
Mostrando nossa trajetória de compromisso e lealdade, eu e o deputado federal Rubens Jr, afirmamos que continuaremos trabalhando pela paz e união do nosso grupo e pelo desenvolvimento do Maranhão," escreveu em suas redes sociais, Rubens Pereira, Secretário de Estado de Articulação Política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário