sexta-feira, julho 12, 2019

IMAGEM DO DIA: EU AMO COELHO NETO.

A imagem pode conter: céu, nuvem e ar livre
É assim que vai ficar a Rotatória do Balão em breve. Além de se tornar em dos cartões postais de Coelho Neto, também terá a função de salvar vida com a construção das passagens elevadas nas quatro saídas com faixa de pedestre para diminuir a velocidade dos veículos na mudança de direção, controlando o trânsito, e protegendo ao pedestre para evitar riscos de acidentes.

É o prefeito Américo de Sousa trabalhando e promovendo mobilidade urbana para nossa gente, algo urgente, pois Coelho Neto é uma cidade pequena, mas com problemas no trânsito de grandes centros.

 A Rotatória do Balão é apenas uma obra das demais que farão parte do Plano de mobilidade urbana de um conjunto de diretrizes pensadas pelo prefeito Américo e que será executada pela secretaria de Infraestrutura e Urbanismo que tem o Secretário Orlando Azevedo como líder da pasta, para melhorar o deslocamento sustentável das pessoas em Coelho Neto.

 O prefeito Américo está sempre trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos coelhonetenses em todas as áreas, em mobilidade urbana não seria defende.



Nenhum comentário:

Postar um comentário