Três pessoas foram presas em flagrante suspeitas de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do ex-vereador de Buriticupu, Evaristo de Sousa Melo, conhecido como Irmão Evaristo. As prisões ocorreram na última sexta-feira (30), após a localização do corpo da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o ex-parlamentar estava desaparecido desde o dia 23 de janeiro. O corpo foi encontrado nas imediações de uma linha férrea, no povoado Nova Vida, área pertencente ao município de Bom Jesus das Selvas, interior do Maranhão.
Após a localização do cadáver, o caso passou a ser tratado oficialmente como latrocínio. Durante as investigações, policiais localizaram objetos pessoais da vítima em posse dos suspeitos. Um deles chegou a confessar participação no crime, apontando o envolvimento dos outros dois.
O Instituto Médico Legal (IML) ainda realiza exames para determinar a causa exata da morte e há quanto tempo a vítima estava sem vida. As investigações seguem em andamento para esclarecer completamente a dinâmica e a motivação do crime...
Fonte: São Luís Notícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário