quinta-feira, janeiro 15, 2026

Mãe se ajoelha para orar na consulta e " mão de Deus " aparece sobre bebê em ultrassom



Nos Estados Unidos, a cristã Amanda Foster contou que se ajoelhou na sala de ultrassom para orar por seu bebê Kyler, pedindo repetidamente que o Senhor mantivesse “a mão dele” sobre o filho, e depois viu, na imagem do exame, algo que se assemelhava a uma mão segurando a cabeça do menino. 


A primeira a notar foi a filha mais nova, seguida do marido, e a foto viralizou com mais de 40 mil curtidas no Facebook, levando Amanda às lágrimas e reforçando, para ela, que Deus tem respondido suas orações e cuidado da gestação.



Em outro post, Amanda lembrou que perdeu o primeiro filho aos 17 anos por uma síndrome terminal, desenvolveu profunda dor e ressentimento contra Deus e viveu anos de caos emocional até conhecer o Evangelho em 2021 e se entregar a Cristo.


Depois disso, engravidou de um menino saudável, hoje com quase três anos, e na quinta gravidez atual chegou a ouvir que o bebê tinha uma anomalia no septo aórtico, mas, após intensa intercessão, um novo exame não mostrou mais o problema, o que ela chama de milagre e motivo para seguir orando em cada consulta para que o Senhor mantenha suas mãos sobre o filho.



Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário