Cada dia fica mais claro o desespero do grupo Bruno Silva em Coelho Neto, escancarado através dos seus asseclas que tentam a todo custo esquecer os problemas do seu município e atacar a gestão de Flávio Furtado em Duque Bacelar.
Tentando tapar o sol com uma peneira, blogs, sites e até enfeites de repórteres invadem às redes sociais na ânsia de tirar o foco da ausência de um tomógrafo próprio em Coelho Neto e inventar factóides a cerca dos serviços de tomografia ofertados pela prefeitura de Duque Bacelar.
Todos sabem da incompetência do prefeito Bruno Silva com a saúde pública do município e os inúmeros escândalos envolvendo a má prestação dos serviços, ausência de medicamentos, exames e o tão falado tomógrafo que foi usado como propaganda política enganosa e hoje não se sabe onde foi parar.
O que fica muito claro diante da estratégia do grupo Bruno Silva em atacar a vizinha gestão de Duque Bacelar. Flávio Furtado não tem nada haver com a saúde de Coelho Neto, que recebe muito mais recursos para atender uma macro região e não ter um aparelho de tomógrafo.
É muito incomodo! E usar pessoas financiadas para atacar a gestão de um outro município, tirar o foco dos seus desmando e descasos, é no mínimo uma grande incompetência.
Bruno Silva precisar entender que quem entende de articulação, prestígio político e serviço prestado por ser quatro vezes prefeito, é Flávio Furtado e enquanto ele enfrenta o debate por trás de blogs e secretários municipais a cerca de um tomógrafo que não existe, Duque Bacelar nos últimos meses ofertou:
Mamografia 60
Raio X 326
Tomografia 316
Ultrassom 260
Eletrocardiograma 84
Nenhum comentário:
Postar um comentário