GRACINHA MÃO SANTA É A CANDIDATA A GOVERNADORA DA OPOSIÇÃO NO PIAUÍ. PREGO BATIDO E PONTA VIRADA!!
A oposição no Estado do Piauí não brinca em serviço e termina uma eleição e já começa outra. Antes mesmo de as eleições municipais terminarem Gracinha Mão Santa, deputada estadual atuante já estava sendo lançada candidata a Governadora do Estado do Piauí representando a oposição do Estado. Isso é que é fazer política de forma articulada.
É, mas Gracinha não está sendo fruto do acaso, ela é filha de Mão Santa, um dos maiores líderes políticos que o Piauí já viu e está sendo uma grande deputada estadual.
Gracinha é sem dúvidas a herdeira política de seu pai o ex governador do Estado e se mostra uma mulher de visão ampla e posicionamento firme, com características políticas próprias e únicas que agrega valores ao Piauí.
Mão Santa chegou ao Palácio de Karnak em condições bem mais adversas e com muito menos apoio do que ela.
O desafio de Gracinha Mão Santa a partir de agora é manter os apoios já existentes e amplia-los. Pra isso ela tem uma extraordinária capacidade de articulação e diálogo entre as forças políticas da situação e da oposição. Isso lhe dá um norte frutífero.
Gracinha Mão Santa é ousada, firme para defender aquilo que acredita, sem perder a ternura e o carisma diferenciado que herdou do pai e da mãe que faz o povo lhe amar.
Por tanto a oposição acerta no nome e na forma antecipada de escolher e trabalhar com clareza um projeto forte que de já reúnem as condições de vitória, com Gracinha Mão Santa, pre- candidata a Governadora do Estado do Piauí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário