Natural da cidade de São Mateus/MA, Miltinho Aragão já foi prefeito por dois mandatos do município e atualmente é diretor geral de uma das mais importantes instituições do Estado: a FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão).
Por prestar relevantes serviços ao município de Guimarães, foi um dos indicados pela vereadora Jenille Brito para receber o título de cidadão viamarense este ano. A sessão solene especial aconteceu durante a programação que comemorou os 266 anos da cidade turística localizada no Litoral Ocidental do Maranhão.
Durante o discurso de agradecimento, Miltinho contou um pouco de sua história e disse que se sente muito orgulhoso pelo papel que exerce atualmente, prestigiando o municipalismo maranhense. Ele elogiou as belezas do município e enfatizou que já tem um grande carinho por Guimarães.
“Agora sou oficialmente um cidadão viamarense. Tenho a missão muito maior de poder proporcionar mais desenvolvimento para esta cidade. Agradeço imensamente a Deus, á vereadora Jenille Brito e aos demais vereadores pela aprovação unânime. Vou carregar esse título com muita força e muita vontade em favor da popular. Aproveito e parabenizo esta linda cidade pelas belezas e encantos que nos fazem querer voltar sempre aqui”.
“É uma honra ter o Miltinho como cidadão viamarense, pois reconhecemos todo seu esforço e ajuda para que juntos conseguíssemos trazer melhorias para este lugar. Agradeço aos meus colegas parlamentares por aceitarem a indicação e aprovarem com unanimidade. Seguiremos unidos em prol de uma Guimarães melhor e mais próspera”, disse Jenille Brito.
O prefeito Osvaldo Gomes também esteve presente durante a solenidade e prestigiou as entregas que também foram entregues para outras personalidades. Ele parabenizou Miltinho pelo título.
“Temos tido o apoio da FAMEM no nosso município e somos gratos pela representatividade que o Miltinho traz para Guimarães. Parabéns á Câmara Municipal por ter concedido esse título que o torna oficialmente um cidadão viamarense”, destacou Osvaldo.
FONTE: PORTAL CAZUZA COELHO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário