terça-feira, julho 25, 2023

É sepultado nesta manhã mecânico coelhonetense que supostamente morreu envenenado

 A suspeita é que Raimundo Marques popularmente conhecido como “sardinha” tenha sido envenenado por uma ex-companheira através de uma lata de cerveja



Foi enterrado na manhã desta terça-feira (25) em Coelho Neto, Raimundo Marques da Silva de 67 anos, mais conhecido como “Sardinha” vítima de suposto envenenamento. O mecânico estava internado em um hospital em Caxias onde veio a óbito no último domingo (23).

De acordo com informação de familiares, Sr. Raimundo, estaria na companhia de Juliana, sua ex-companheira com quem tem um filho, durante uma confraternização entre os dois ele teria recebido uma lata de cerveja da mão de Juliana. Após ingerir o líquido contido na lata, Raimundo Marques teria percebido um sabor diferente e uma espécie de grãos na cerveja, pouco tempo depois começou a passar mal e procurou à UPA.


Já entubado e sem apresentar melhora em seu quadro clínico, a vítima precisou ser transferido para um hospital na cidade de Caxias onde acabou falecendo no último domingo dia 23. Ainda de acordo com a família, pouco antes de dá entrada na UPA, “Sardinha” teria avisado que caso acontecesse algo com ele a responsável seria Juliana.


O laudo médico indicou causa indeterminada e o corpo foi enviado para perícia no IML (Instituto Medico Legal) de Timon. A Polícia Civil de Coelho Neto aguarda o resultado dos exames para apurar os fatos acerca do ocorrido.


Não foi possível localizar a suspeita para falar sobre o assunto.



Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário