quarta-feira, junho 24, 2026

PREFEITURA ENTREGA CENTRO ADMINISTRATIVO QUILOMBOLA DE CANTANHEDE




O prefeito Zé Martinho, acompanhado da vice-prefeita Evilane, de vereadores, secretários e lideranças de várias partes do município, inaugurou, na manhã do sábado, 20/jun, o primeiro Centro Administrativo Quilombola de Cantanhede.

O centro foi construído no povoado Rampa e irá atender as comunidades que compõem o Território Rampa e a Região Leste do município.

Além do Centro Administrativo Quilombola, a Prefeitura já realizou importantes investimentos na região, com a melhoria de estradas vicinais, ações na saúde e na educação, além da ampliação da iluminação pública.

Em seu pronunciamento, o prefeito Zé Martinho reafirmou a política de expansão das ações de sua administração para o lado leste de Cantanhede e destacou o empenho da gestão para implantar um sistema de abastecimento de água na comunidade.



SECOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário