quinta-feira, abril 11, 2024

Perseguição, ódio e desespero!!



Perseguição, ódio e desespero é o que marca a gestão do prefeito Bruno Silva em Coelho Neto. 
Samuel Aragão, firme e forte com Dra. Márcia Bacelar, para desespero de Bruno Silva. 



Após perder a esperança de ter o jovem Samuel Aragão, como pré-candidato a vereador em seu palanque, algo que ele contava como certo' o prefeito de Coelho Neto se enfureceu.  Num ato de desespero e vingança,q demitiu sua irmã e sua mãe e ainda usa seus aliados nas redes sociais para lhe  atacar.

Este é o perfil do prefeito de Coelho Neto, pesegue, demite e até tenta denegrir a imagem e reputação daqueles que não lhe seguem. 

Embora esteja sofrendo estas e outras retaliações por não lhe apoiar, Samuel Aragão segue firme o sentimento que move a população de Coelho Neto, que é está ao lado de Dra. Márcia Bacelar, a esperança do povo de Coelho Neto. 

Na medida em que Bruno Silva pesegue Samuel Aragão, um amigo de infância, na tentativa de permanecer no poder mostra quem realmente ele é. 

Enquanto isso o povo segue ao lado de Dra. Márcia Bacelar e com o jovem Samuel Aragão e demais integrantes do time vitorioso cheio de esperança e muita determinação...

Não será a engenhoca de moer reputação do Ditador que hoje é prefeito de Coelho Neto,  que vai barrar os sonhos que Samuel Aragão sempre teve por sua terra natal...





Nenhum comentário:

Postar um comentário