sexta-feira, abril 26, 2024

Diante de tantas versões mentirosas para denegrir Márcio Gaido e família, Railson grava um vídeo com as verdades dos fatos!!

 


Diante das versões fantasiosas e mentirosas do caso que envolve a família de Márcio Gaido, vice-prefeito de Aldeias Altas, na tentativa de denegrir a sua imagem e manchar a sua reputação, com fins politiqueiros, RAILSON vítima do acidente que gerou  tudo isso,  procurou o Blog do Ezequias Martins e enviou um vídeo esclarecendo as verdades dos fatos.


Abaixo segue o texto de RAILSON e o vídeo,  onde o jovem fala a verdade e cheio de muita gratidão agradece a família de Márcio Gaido por tanta gentileza. 


 "Boa tarde, eu fiz aqui esse vídeo pra contar a verdade porque vi muitas mentiras na internet , dizendo que agradeci o medico, isso nao é verdade, se ele nem na minha cara olhou direito, essa enfermeira também faltou com a educação, bateu a porta na cara das pessoas que estavam lá, achei muito feio da parte dela, a família só cuidou de mim e me acompanhou e me defendeu, nao acho justo tudo que eles estão passando por ter ajudado uma pessoa carente que só precisava de um socorro naquela hora, obrigada Dr Marcio Gaido, vice prefeito, e seus filhos, deus abençoa vocês", diz o texto do jovem. 


Olho no vídeo, olho na Cena. 


É lamentável e vergonhoso ver os esforços que um ser humano faz para não reconhecer o seu erro. Para tanto, não há limites para destruí a reputação de alguém. 




Nós do Blog do Ezequias Martins, prestamos nossa solidariedade à família de Márcio Gaido, vice-prefeito de Aldeias Altas, diante de tamanha injustiça sofrida. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário