quinta-feira, julho 20, 2023

Zé Reis parabeniza seu filho Dr. Reizinho, que hoje está aniversariando



O município de Aldeias Altas, na região do leste maranhense, está em festa: Dr.  Reizinho,  filho do ex-prefeito do município por três mandatos e grande liderança Zé Reis está aniversariando hoje. 

A ele desejamos vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que ele representa para o município e para a população aldeiense. 


Dr. Reizinho é um médico vocacionado que sempre está a serviço do povo de Aldeias Altas. 


Zé Reis, nas primeiras horas da manhã desta quinta feira, 20, usou as suas redes sociais para felicitar o filho. 

"Parabé sns meu filhão. Uma das maiores alegrias que um pai pode ter, é saber que seu filho sempre trilhou nos caminhos certos. Hoje meu filho venho te desejar um feliz aniversário, e agradecer a Deus pelo Dom que ele te deu de salvar vidas. Um homem que para mim sempre será o meu Reizinho. Feliz aniversário meu filhão!," escreveu o Zé do Povo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário