sábado, julho 01, 2023

Daniele Coelho comemora o 1⁰ lugar da Arco-íris do Cangaço, no Concurso Intermunicipal de Quadrilhas Juninas de Coelho Neto.



"Que força é essa? 🪵🌈🔥


Iniciar o mês de julho comemorando o merecidíssimo 1º lugar dos meus meninos no Concurso Intermunicipal de Quadrilhas Juninas, não tem preço. 


Apenas quem viu de perto tudo o que eles passaram e lutaram para estarem em quadra este ano, vai entender o verdadeiro significado do SHOW de ontem. 


Como coelhonetense que sou, me sinto MUITO BEM REPRESENTADA por vocês.


Talento, cultura, arte, amor, muito empenho e dedicação é o que não falta nessa família que ganhei, chamada @arcoirisdocangaco. A força da AROEIRA representa a força de vocês, em nunca desistirem, mesmo diante de todos os obstáculos. 


Sou muito feliz por vocês me permitirem fazer parte dessa etapa de uma trajetória de 20 anos e sou muito agradecida, pelo carinho e acolhida que recebi desde o primeiro momento. 


@arcoirisdocangaco, eu amo vocês. Contem sempre comigo. 🤍🌈🔥

-


Parabenizar a @prefeituracoelhoneto, que através da Sec. de Cultura, regataram o Concurso de Quadrilhas Juninas, incentivando e fomentando não só a cultura, mas a juventude e o turismo também. 


-

📸 @joosy_syllva | @johnata_ft 

-

#danielecoelho✊🏻 

#apaixonadaporcoelhoneto 

#vivasaojoao🔥 

#arcoiresdocangaço

#campeãjunina," escreveu em suas redes sociais, a,jovem Daniele Coelho Diretora Geral da Saúde da APAE de Coelho Neto. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário