terça-feira, julho 18, 2023

Marcel Curió felicita seu grande pai que hoje está aniversariando!



"Hoje comemoramos a vida daquele que me inspirou e mi tornou a pessoa que sou hoje.

Parabéns, meu Pai!

Celebrar seu aniversário é mais uma oportunidade de reconhecer a sua importância em minha vida, pelo amor dedicado e pelas lições que o senhor tem me ensinado ao longo dos anos.

De todas as funções que o senhor exerce tenho certeza que ser pai é a força mais dominante em sua vida; por isso, não há melhor momento para mostrar o quanto o senhor significa para nós e como ficamos felizes em celebrar sua vida.

Que Deus o abençoe no seu aniversário, e sempre. Que ele cuide do senhor e o proteja por todos os seus dias.

Eu te amo meu querido e amado pai. 

Parabéns 🎁," escreveu em suas redes sociais, Marcel Curió, líder político em Governador Nunes Freire. 


Marcel Curió já foi prefeito no município e fez uma grande gestão.  No próximo ano ele será candidato a prefeito com chances reais de retornar ao comando do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário