sábado, julho 23, 2022

Gastão Vieira é impedido de falar no " Maranhão não pode parar " em Coelho Neto e desabafa nas redes sociais.

 


"🚨🚨🚨🚨🚨 Ontem (22), senti como estão se configurando algumas "novas políticas". Minha história ilibada na política sendo desrespeitada por pura infantilidade (para não falar coisa pior). 

Na noite passada, fui impedido pelo prefeito Bruno Silva de discursar no palanque do evento "O Maranhão não pode parar", do governador Carlos Brandão, em Coelho Neto. Impedido de falar para uma população no qual é mútuo o carinho. Nesta cidade, instalei um Campus IFMA, que já ofertou 1700 vagas para os jovens desta região terem um futuro mais próspero. 

Obras como asfalto, o tempo leva, mas o legado da educação através do Instituto Federal - em um município pobre que tinha perdido o seu grande projeto de celulose - vai ficar para sempre.

 Fiquei tocado e agradecido com a fala do pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão - que também foi secretário de Educação do Estado - dita no palco: "Por uma questão de justiça, quero registrar a presença aqui entre nós do ex- deputado federal e ex-ministro, Gastão Vieira, que implantou o IFMA de Coelho Neto. E ele foi um dos grandes responsáveis por essa pedra inicial para a educação aqui de Coelho Neto." Reafirmo meu apoio ao grupo político formado por Carlos Brandão, Flávio Dino, Felipe Camarão e Lula. "O Maranhão não pode parar" conta com os princípios que devem nortear a política voltada para as necessidades do Maranhão, não para fins individuais.

 Repudio como alguns atores políticos querem se beneficiar de maneira imoral de algo que deveria ser voltado para o povo. Gastão Vieira Ex-ministro do turismo Ex-deputado federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário