terça-feira, julho 05, 2022

Turilândia! berço e símbolo de Cultura.



O prefeito de Turilândia, não  mede esforços para investir na Cultura. O maior exemplo é o investimento que sua gestão fez ao Bumba Meu Boi Encanto de Turilândia. 











O Encanto de Turilândia encantou por onde passou elevando o nome do município e da melhor gestão do AltoTuri.  


Com a sensação de dever cumprido o prefeito Paulo Curió 

" Quero parabenizar e agradecer a comissão, organização e a todos os integrantes do nosso lindo Bumba Meu Boi Encanto de Turilândia, por todo empenho e dedicação em levar todo o encanto da nossa cultura a vários lugares do Maranhão. Foi lindo ver todo o brilho, a alegria e o nome da nossa cidade bem representada por esse batalhão.🕺🏻💃🏻


Estou muito feliz, parabenizo mais uma vez e reafirmo o meu compromisso com a Associação, continuaremos encantando e levando a nossa cultura a outros lugares, neste mês estaremos mais uma vez em turnê na nossa capital São Luís e em agosto levaremos todo esse brilho e alegria a nossa capital do país, Brasília.🇧🇷


Parabéns a todos, contem sempre comigo!🤝

👇

#PrefeitoPauloCurió

#ConstruindoUmaNovaHistória


Nenhum comentário:

Postar um comentário