quarta-feira, fevereiro 14, 2018

Raphael Duarte: "Lau Feliz Aniversário".


Ninguém sabe se é realmente feliz ou não até se encontrar com a verdadeira felicidade. Assim foi comigo, até ao momento em que Deus resolveu me presentear com a maior de todas as bênçãos: você!
Hoje é o seu dia especial, o seu aniversário, e eu agradeço a Deus pela data, por você, por toda esta enorme quantidade de emoções que entretanto descobri. Parabéns, meu amor!
Como o amor não se mede pelo tempo, mas sim pela intensidade, posso dizer que amo você como nunca alguém foi amado, e que a nossa união tem me proporcionado os dias mais felizes da minha vida.
De você eu quero apenas o que já tenho, nosso Benicio, o seu amor, sua companhia, seu carinho e apoio, e que sejas muito feliz, hoje e sempre! Eu te amo!
Feliz Aniversário, minha preta linda! 😍👏🏾🙏🏿🎉🎊🎂🥂💥💑👪

Nenhum comentário:

Postar um comentário