terça-feira, fevereiro 27, 2018

MARCELO TAVARES: “Sinceramente ainda não acredito em rompimento. Mas se houver, sem nenhuma dúvida, permanecerei onde estou”.

A maior falta de gratidão ao ex-governador Zé Reinaldo(sem partido, quase no Democratas) está vindo de sua própria família, logo de alguém como Marcelo Tavares, tido como um filho para o deputado. 
Marcelo Tavares, se esquece de tudo que seu tio fez a ele, preferindo ficar no governo, mesmo que não tenha lá estes prestígios. 

Embora Marcelo Tavares seja filho do maior líder politico de Cajapió, na baixada ocidental, Denizard Almeida Silva, mas isso não a levaria até onde ele estar não fosse às mãos de seu tio Zé Reinaldo Tavares.

Não fosse o apoio direto de Zé Reinaldo que era candidato a vice-governador jamais Marcelo Tavares teria sido eleito deputado estadual em 1994, o mais jovem no Maranhão pelo PRP.

Se em 1994, Marcelo Tavares foi eleito deputado estadual com apenas 23 anos de idade, apoiado por Zé Reinaldo, em 2006 o tio ajudou mais uma vez ao sobrinho que tinha coordenado a sua campanha de governador 2002, a voltar a Assembleia Legislativa, e ainda se eleger presidente daquela casa.

Não há dúvida de que para Zé Reinaldo é muito difícil ouvir dizer ou ler, AQUI AQUI que o sobrinho que ele sempre teve como um filho, lhe tratasse com tanta frieza. Ainda bem que Seu Zé plantou o que é bom, de norte ao sul, de leste ao oeste, do estado, e vai receber em matéria de apoios e manifestações espontâneas ao seu projeto politico, aquilo que não achou no filho, de sua irmã, Ana Sílvia Tavares Silva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário