quarta-feira, janeiro 31, 2024

" Obrigado SÃO BENÉ FOi lindo!", diz WALLAS ROCHA, prefeito de São Benedito do Rio Preto.



Ontem, terça-feira 30, de Janeiro, aconteceu uma grande festa no município de São Benedito do Rio Preto, para comemorar o aniversário do prefeito Wallas Rocha. 

Hoje, 31, ele cheio de muita gratidão a Deus e ao povo por tudo escreveu em suas redes sociais: "Receber centenas de pessoas em meu aniversário, entre elas amigos, familiares e autoridades políticas que me ajudaram a chegar até aqui, só reforça a certeza de que estamos no caminho certo com o povo sambeneditense.


Quem me conhece sabe que não sou político que só lembra do povo em ano de eleições, não! Sempre fui (em meu mandato) e sempre serei um prefeito que anda com o povo, que atende fora do gabinete e trato a todos com respeito.


Meu obrigado a todos os amigos que prestigiaram nossa festa. Obrigado aos vereadores da nossa base de governo, aos deputados estaduais presentes, em especial minha "madrinha" @iracemavaleoficial; e minha família.


Obrigado, São Bené!

Foi Lindo!


#WR

#WallasRocha

#AniversárioDoPrefeito

#IracemaVale

#JeitoCertoDeTrabalhar

#BastaComparar," escreveu em suas redes sociais, o prefeito de São Benedito do Rio Preto, Wallas Rocha.


O centro das atenções da grande festa de ontem 30, em São Benedito do Rio Preto foi  o aniversariante, Wallas Rocha, prefeito do município, mas não  passou despercebido o protagonismo da Primeira Dama Brenda Nunes, que ao lado do esposo, recepcionava os convidados de forma simples, atenciosa e com humildade. 










Se liga neste vídeo e veja como foi um pouco deste grande momento nesta terça-feira 30, o aniversário de Wallas Rocha, prefeito de São Benedito do Rio Preto. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário