segunda-feira, janeiro 22, 2024

Meu amado Maurício; de Cibelle Napoleão para seu esposo.

 


Meu amado, Maurício! Por Cibelle Napoleão. 

"Hoje, quero expressar com todo meu coração o quanto você é especial e fundamental na minha vida. Sua presença ilumina meus dias, e cada passo ao seu lado é um presente divino.


Você é mais do que meu marido; é meu companheiro na caminhada, meu maior apoiador e a fonte constante de inspiração. Sua crença em mim, sua confiança nas minhas ideias e sonhos, são bálsamos que impulsionam minha jornada na política.


Agradeço por estar ao meu lado, me ajudando a realizar meus projetos e acreditar que posso fazer a diferença na vida das pessoas que tanto amamos. Seu apoio é minha força, e sua fé na minha capacidade me faz enfrentar desafios com coragem.


Juntos, almejamos uma cidade próspera, abençoada e cheia de esperança. Com a permissão de Deus, trabalharemos incansavelmente para continuar o legado do meu pai, Dr. Napoleão. Ele plantou em mim o amor pela política como expressão de cuidado ao próximo, e agora, com você ao meu lado, continuamos essa nobre missão.


Saiba que sua dedicação não passa despercebida. Seu amor é meu alicerce, e, mesmo na ausência física do meu pai, sinto que sua herança vive em nós. Juntos, de braços dados e corações interligados, confiamos na promessa do Senhor, pois Ele sonda nossos corações e nos capacitará a fazer o melhor pelo povo da nossa querida Sal.


Obrigada por ser meu apoio constante, meu amor eterno. Com você, sei que posso enfrentar qualquer desafio, pois o Deus que começou a boa obra em nós é fiel para completá-la.


Te amo! 


#gratidão #love 


Gênesis 2:24:


“Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne.” diz o texto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário