sexta-feira, abril 28, 2023

Força e Articulação! Cleber Verde traz para a mesa de dois Ministérios do governo Lula, as enchentes no MA.



O deputado federal Cleber Verde, Republicanos, é um dos parlamentares maranhenses que não brinca em serviço e está atento às demandas e os problemas que afetam o Estado. 


Com a influência e o forte poder de Articulação que tem na Esplanada dos Ministérios,  nesta quinta-feira, 27 de abril, CleberVerde sentou com dois Ministros para apresentar as demandas do povo maranhense causadas pelas enchentes que castigou o Estado.


"Quero agradecer imensamente a receptividade do Ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, do Ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes e do Secretário Executivo do Ministério das Cidades e ex-Deputado Federal, Hildo Rocha, na noite de ontem (27), onde estivemos reunidos também com a presença do assessor especial de São José do Ribamar (MA), Natércio Santos. Tratamos de diversos assuntos em benefício do Maranhão, entre eles, as ações do Governo Federal para os municípios afetados pelas enchentes, além do trabalho que será desenvolvido para recuperar a infraestrutura e, garantia de habitação pelo Programa Minha Casa Minha Vida que, certamente, atenderá grande parte da população maranhense que, tanto precisa e merece de uma casa digna para morar com sua família.

O Maranhão precisa dessa atenção especial e urgente e, nosso empenho diário, está trazendo resultados positivos. 

Trabalho incansavelmente movido pelo amor, pela gratidão ao meu povo maranhense e, com muita Fé de dias melhores.

@jaderbfilho_

@waldezgoesoficial 

@hildorocha 

@naterciosantos 

#governofederal 

#maranhao 

#minhacasaminhavida 

#infraestruturama 

#acoesurgentesma

#trabalhoincansavel 

#trabalhoefé 

#diasmelhores,"  escreveu em suas redes sociais, o deputado federal Cleber Verde, um Guardião dos que mais precisam no Maranhão,  em Brasília.


É por estas e outras ações e razões que o deputado Cleber Verde so consolidou como uma das principais lideranças maranhenses no Congresso Nacional. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário