terça-feira, fevereiro 26, 2019

Raimundão voltará em 2020!


A cada dia que passa aumenta mais os rumores de que o líder politico Raimundo Oliveira Costa, o Raimundão advogado do povo, voltará a ser candidato a vereador em 2020.

Resultado de imagem para Raimundo oliveira costa o raimundão blog do ezequias martins
Raimundão em família, ao lado de sua esposa, Liz, de sua filha Camila Liz, advogada e vereadora, e do filho Humberto. 


No momento ele mesmo não tem tratado do assunto, mas tem sido tema de diversas conversas em roda de formadores de opiniões e até nas redes sociais.

Em pela campanha de 2018, em um empolgado discurso quando Raimundão pedia votos para Rubens Júnior e Rafael Leita, os dois deputados do prefeito, chegou a afirmar que em 2020, voltaria a ser candidato a vereador.

O assunto da volta de Raimundão à Câmara Municipal de Coelho Neto, tem empolgado eleitores de diferentes faixas etárias; desde aqueles que já fazem parte da velha guarda da politica coelhonetense até integrantes da juventude.

Raimundo Oliveira Costa já foi vereador por diversos mandatos e presidente da Câmara. Vice-prefeito de Coelho Neto, de 2001 a 2004. Em 1990, apesar de ele não ter sido eleito deputado estadual, mas teve uma expressiva votação chegando a ficar na segunda suplência.

Em 2016, Raimundão era vereador Presidente da Câmara, mas não foi para a reeleição, por ter sido o candidato a vice-prefeito na chapa governista com Jademil Gedeon. A sua filha Camila Liz, também advogada foi quem o substituiu na corrida por uma cadeira no Parlamento Municipal.

É com este currículo recheado de importantes serviços prestados a população de Coelho Neto, que o advogado do povo está com todo gás para entrar de corpo e alma na disputa em 2020, na busca de seu 5º mandato de vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário