sexta-feira, fevereiro 22, 2019

Pedro Belo e Adelmo Soares solicitam a implantação de importante projeto em Codó

O superintendente Pedro Belo publicou em sua página oficial no Facebook a informação de que encaminhou ao deputado estadual Adelmo Soares o pedido de implantação do Projeto Travessia em Codó. O parlamentar enviou a indicação para o governador que deverá atender à solicitação e implantar esse importante projeto no município.
Leia na íntegra o que escreveu Pedro Belo nas redes sociais:
Boa noite amigos e amigas,
Na campanha de 2018, fizemos um compromisso com nossos irmãos codoenses que possuem dificuldade na locomoção, deficientes físicos, idosos, deficientes visuais e crianças deficientes. Por isso, conduzi um pedido ao Deputado Adelmo Soares para apresentar na Assembleia Legislativa o projeto de implantação do Projeto Travessia em Codó. Vejam a seguir a íntegra da nota publicada pelo Deputado Adelmo Soares:
“O deputado Adelmo Soares propôs uma indicação a ser encaminhada ao Governador Flávio Dino afim de que fosse providenciada a implantação do Projeto Travessia, no município de Codó. O Projeto visa oferecer melhores condições de mobilidade, sempre provida de segurança e conforto, para dar assistência à parcela da população que possui dificuldade na locomoção, deficientes físicos, idosos, deficientes visuais e crianças deficientes, disponibilizando um serviço de transporte totalmente gratuito. Atualmente o Travessia fornece minivans adaptadas e climatizadas, sendo uma delas voltada especialmente para crianças com microcefalia.
A iniciativa surgiu através de um chamamento da liderança do município de Codó, Pedro Belo, que, em parceria com o deputado Adelmo Soares e o Governo do Estado, poderão dar vida ao projeto. Com teor inclusivo, este tem enfoque em beneficiar uma parcela que merece mais atenção, não só em Codó, mas no Maranhão em sua íntegra, para que estas pessoas tenham acesso à educação, trabalho, saúde e lazer.”
Eu só tenho a agradecer ao deputado Adelmo Soares e ao Governo do Maranhão. Não é de hoje que essa parceria vem sendo alimentada com boas energias e determinação. Devemos continuar trabalhando em conjunto, unindo esforços para atender aos que mais necessitam, construindo, assim, um Maranhão melhor para todos.
Blog do Marco Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário