quinta-feira, fevereiro 01, 2024

De uma mãe prazerosa para um filho exemplar


Hoje, 1⁰ de fevereiro, Dr. Pedro Paulo Lemos, prefeito do município de Presidente Juscelino está aniversariando. 


A ele, desejamos vida longa e muitas felicidades hoje e sempre...

Sua mãe a Jornalista Dalva Lemos escreve um texto com a alma e  o coração.

 

"HOJE É DIA DO MEU FILHO.  PARABÉNS DR. PEDRO PAULO. 

Meu coração hoje está em festa por poder comemorar com meu filho Dr. Pedro Paulo Lemos mais um ano de sua existência. Ele é médico e prefeito, mas para a grandeza do meu amor, é apenas meu "menino". Responsável, inteligente, resiliente, seu sorriso e carisma são a verdadeira razão para o meu coração se encher de orgulho. Filho, tenho inúmeras razões para celebrar com você, esse dia especial. 

Persegue seus sonhos com muita vontade e não descansa enquanto não os realiza. Orgulho do grande profissional que vc é, do pai, do filho honesto, do irmão que vc é para suas duas irmãs Rafaela e Luana, do prefeito amigo e parceiro do seu povo. Não quis somente para si as conquistas que alcançou, mas desejou dividí-las com outras pessoas, servindo e se dedicando às suas causas, muitas vezes, se deixando de lado para os colocar em primeiro lugar.

Você sempre olha para o futuro com otimismo e para o passado com gratidão.

O meu desejo de mãe é que a sua jornada continue repleta de alegrias e que o seu coração continue transbordando amor. Você é um exemplo de superação para todos da sua família e nós sempre seremos o seu lar, aquele cheio de amor, de fé e de esperança.

Nada do que você conquistou foi sorte, sempre foi Deus.


Eu hoje te abraço com todo sentimento que nos une.

Feliz aniversário, meu filho. Eu te amo infinitamente," diz o texto da conceituada Jornalista, Dalva Lemos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário