quinta-feira, novembro 30, 2023

Camila Leal e sua simplicidade e carinho no tratar o povo de Coelho Neto.

 


Em minhas andanças na UPA e no Hospital, Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto,  Dr. Luis Gregório já achei muitos militantes da saúde pública que ama ao seu próximo e exerce  com excelência o que faz. 


Não tenho obrigação de ficar aqui elogiando os membros do governo Bruno Silva, mas preciso ser justo e honesto para comigo e exercitar o senso de justiça que há em mim aqui na terra. 


Nesta reportagem falo de uma jovem chamada Camila Leal, que hoje parece responder pelo nosso Hospital Municipal.


Diante de tanto carinho, respeito e muita atenção que vi ela dá ao povo de Coelho Neto na UPA e agora no Hospital, Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto, resolvi saber quem era essa Jovem.


Para minha grata surpresa, descobri que esta pessoa têm suas origens em nossa região. Camila Leal é sobrinha do ex-vereador Zé Farias Leal. Seu avô paterno é seu Nazaré do Povoado Volta, perto do Cafundó, Baixa Fria e Centro do Rabudo.


Não tenho conhecimento com ela, mas me trata   bem e cuida de uma forma generosa das pessoas que vão em busca de Saúde Pública no  Hospital.


Leal está no sobrenome de Camila e em seu caráter e personalidade meiga de quando cuidar  de todos, sem distinção. 


A força da mulher transcende limites e desafia expectativas na sociedade. Com coragem, resiliência e determinação, ela molda o mundo ao seu redor, inspirando e capacitando gerações futuras.


As  mulheres estão quebrando barreiras, alcançando conquistas e lutando por igualdade. A força da mulher é um farol de progresso e um exemplo a ser seguido por todos. 


Camila Leal continue nesta força, fazendo com pouco o muito, e nunca desiste ou canse de fazer o bem... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário