quinta-feira, maio 11, 2023

GENO EPLICA MOTIVO DA SUA SEPARAÇÃO DE SIA DUPLA COM GINO

 

EXCLUSIVO! GENO EXPLICA MOTIVO DA SEPARAÇÃO DE SUA DUPLA COM Gino: "EU ERA HUMILHADO"...


Em conversa com Gabriel Cartolano, o sertanejo falou sobre patrimônio milionário e expôs briga com empresário


Cantor de uma das duplas de maior sucesso do Brasil, Geno conversou com o Fofocalizando nesta sexta-feira (05). Depois de 50 anos de carreira, o artista resolveu deixar os palcos para se dedicar à família e encerrou a parceria com Gino, seu amigo de infância.


Vivendo isolado, distante dos holofotes, ele aceitou falar com o programa e explicou detalhes dessa separação, processo no qual o nome da dupla passou a ser disputado na Justiça. "Eu passava umas coisas na banda que não estava muito certo, não. Eu era humilhado. Nos palcos, eu não podia fazer nada. O Gino queria ser o comandante de tudo", afirmou.


O apresentador Gabriel Cartolano foi até a fazenda de Geno, que tem uma gruta de quartzo rosa avaliada em R$ 17 milhões. O sertanejo não revelou o valor do seu patrimônio, mas garantiu que possui muitos bens em seu terreno.


O músico ainda respondeu se os fãs podem sonhar com seu retorno aos palcos e comentou a briga com seu antigo empresário, além de recordar momentos marcantes que já viveu no SBT: "a Hebe chegou perto da gente para conversar e perguntou qual era o mais piadista. Eu nem sabia o que era piadista. Imagina só, dois caipiras no Programa da Hebe, era informação demais".


Sbt - Foto: Google


RÁDIO POVÃO NOTÍCIAS ( Beto Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário