quarta-feira, março 29, 2023

Ritalice Dantas aniversariando hoje



Hoje, 29, de Março, a eterna Primeira Dama de Governador Nunes Freire, Ritalice,  está aniversariando.


A ela desejamos vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que ela representa para sua família e pra Governador Nunes Freire.

Seu esposo Marcel Curió um grande líder político no município lhe felicitou nas redes sociais. 


"Poucas pessoas encontram suas almas gêmeas, e eu tive a sorte de me casar com essa mulher especial que faz aniversário hoje, meu par perfeito.

Ritalice, todos os dias agradeço a Deus por ter te enviado para juntos construirmos nossa família. Você a cada dia nos surpreende com suas virtudes, sua força e determinação, que nos encanta e nos enche de orgulho. Quero te desejar que este novo ciclo te traga tanta alegria e felicidade quanto você traz pra minha vida.

Parabéns, meu amor. Eu e nossos filhos te amamos mais do que as palavras podem dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário