terça-feira, fevereiro 14, 2023

O aniversário de Thalita Dias e as felicitações a essa grande líder!



A prefeita de Água Doce, Thalita Dias, está aniversariando hoje.


A ela desejamos vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que ela representa para o município de Água Doce e Maranhão.


Veja abaixo muitas  felicitações feita a esta jovem líder.

 

"Desejo que o seu dia seja repleto de amor e felicidades e, que sua trajetória se complete com conquistas e muitas vibrações positivas. Que Deus te abençoe e te encha de fé e sabedoria! 

Parabéns, Thalita!," escreveu em suas redes sociais, a vereadora Elisandra Dias.



"Chegou o dia do primeiro grande amor da minha vida! 🥳🎂


Minha menina, você é um dos maiores presentes que Deus me deu e, a cada dia que passa, me sinto mais abençoada e realizada por ter você na minha vida.


Hoje, seu ciclo se renova em mais um ano, e o meu desejo é que você viva com muita alegria, saúde e que o melhor sempre te alcance e faça morada. 


Mamãe te ama muito! ♥️", escreveu Rosário Dias, secretária Municipal de Educação de Água Doce e mãe dessa grande prefeita.




"Thalita, hoje é seu dia e quero que você saiba que o meu coração transborda de amor e orgulho de você. Sua grandeza se prova a cada desafio que você vence e sua generosidade me surpreende a cada dia. 


Tenha um feliz aniversário e que na sua vida nunca falte felicidade, saúde e sonhos realizados! Te amo!," escreveu Eliomar Dias, ex-prefeito de Água Doce e líder político. 


Eliomar Dias é pai de Thalita Dias. 



"Minha Prefeita, Minha grande amiga e companheira de lutas, que felicidade poder celebrar hoje seu aniversário! 👏👏

Desejo que hoje e sempre, Deus ilumine seus passos e cubra sua vida com bençãos, você é uma grande mulher e merece tudo de melhor! Parabéns, Thalita! 


Tamo juntos na caminhada!," escreveu William Lima, vice-prefeito de Água Doce e amigo do povo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário