quinta-feira, setembro 01, 2022

Secretário de Segurança Pública garante que não ficará impune o atentado contra Marcel Curió, ex-prefeito de Nunes Freire.

 


Na última segunda-feira 29, a caminhonete usada por Marcel Curió,  ex-prefeito de Governador Nunes Freire,  em suas atividades políticas foi alvejada   com cinco tiros. 


Como se sabe que o atentado tinha como alvo Marcel Curió, líder político em Governador Nunes Freire, o mesmo procurou o Secretário de Estado da Secretaria Pública, Coronel Leite, que garantiu estar investigando o caso. 


É lamentável se ver postura repugnante como essa em Governador Nunes Freire. Esperamos que as providências sejam tomadas e os culpados paguem pelo crime. 


"Acredito que política se faz de forma pacífica, mesmo quando há divergências de opiniões ou de partidos; por isso, estou trabalhando junto às autoridades para garantir a paz e a segurança em Governador Nunes Freire.

Após o atentado contra mim e um dos meus seguidores, relatei o caso ao Secretário de Segurança do Estado, que já está tomando as providências para identificar os autores do crime.

De minha parte, reforço o compromisso de continuar meu trabalho político de forma harmoniosa para atender ao que a população de Governador Nunes Freire espera de mim.

Na democracia, a única arma deve ser a vontade popular," escreveu em suas redes sociais, Marcel Curió,  ex-prefeito de Governador Nunes Freire. 


Marcel Curió é forte candidato a retornar a prefeitura de Governador Nunes Freire em 2024, onde já foi prefeito e fez uma grande gestão. Por isso seus adversários tentam de muitas formas detê-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário