segunda-feira, janeiro 17, 2022

Claudimê Lima: Nossa aniversariante VIP!



 A prefeita de Barão de Grajaú, no médio sertão maranhense, Claudimê Lima, PSD, é nossa aniversariante VIP, do mês de Janeiro.


A ela desejamos vida longa felicidades hoje e sempre...


Claudimê esteve aniversariando no último dia 9, mas jamais deixaríamos essa data passar despercebida.


Querida amiga Claudimê, a vida é um presente do Pai e cada aniversário é um novo começo. Desejo que venha de Deus a mais completa renovação, que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de estar ao seu redor.

Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã.

Saiba quê um olhar amigo alegra o coração, uma boa notícia nos faz sentir bem. Que a luz do Pai ilumine sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho em toda sua existência. Não só hoje, mas sempre.

Feliz aniversário, minha amiga, seja imensamente feliz! Estes são os votos de todos os que fazem o Blog do Ezequias Martins.


Exalando gratidão Claudimê agradeceu cordialmente a todos que lhe felicitaram. Isso é o que podemos chamar de "Aniversariante VIP".


"Gostaria de externar minha GRATIDÃO a todos que me deixaram mensagens de carinho pela passagem do meu aniversário. Seja no WhatsApp, no Instagram, por ligação... 


Todos vocês são muito especiais pra mim," concluiu Claudimê carinhosamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário