sábado, setembro 22, 2018

Ozéias de Paula, hoje em Coelho Neto no Jubileu de Ouro!


Depois de acontecer na manhã deste sábado, 22, um grande desfile pelas principais Ruas e Avenida de Coelho Neto, alusivo aos 50 anos do Circulo de Oração Lírios dos Vales, da Assembleia de Deus, missão, as festividade se encaminha para o seu encerramento amanhã à noite, mas muitas coisas boas estão por acontecer.


 Uma delas é a presença do cantor e compositor Ozéias de Paula, uma das maiores expressões da música evangélica do Brasil de todos os tempos que  é aguardada com muita expectativa hoje à noite em grande culto no templo sede da Assembleia de Deus na Praça João Santos.

Ouça os 20 melhores sucessos de Ozéias de Paula, 

O cantor continuará em Coelho Neto, até a manhã no encerramento das festividades, à noite.

 Ozéias de Paula influenciou gerações de cristãos nas décadas de 60,70 e 80, com hinos sacros que jamais serão esquecidos no seio da Igreja. Sucessos como; Cem Ovelhas;  a melhor coisa que já fiz; oh foi por mim; o Rei está voltando; Fui transgressor, e tantos outros ainda hoje estão na memoria dos crentes.

Cem Ovelhas, O Rei está voltando e Fui transgressor, estão entre os hinos que marcaram épocas entre os primórdios da Igreja Assembleia de Deus em Coelho Neto, desde a sede ao campo.

A histórica presença do cantor Ozéias de Paula em Coelho Neto, neste final de semana, lembra os tempos do início da Assembleia de Deus, por aqui e não deixa de ser um belo presente a todos cristãos nas festividades do “Jubileu de Ouro” do Circulo de Oração Lírios dos Vale, da Assembleia de Deus missão, em Coelho Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário