quinta-feira, março 22, 2018

Urgente: Duas pessoas são assassinadas na zona rural de Coelho Neto

A Polícia Civil do município de Coelho Neto foi acionada por volta das 13h para investigar dois homicídios ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (22), na MA 034, mais precisamente no povoado Ermo, zona rural do município.
De acordo com as primeiras informações, o crime pode ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte) e que vítimas que ainda não foram identificadas seriam cobradores.
Atualizado às 14h:17
Em informação repassadas pelo delegado da Polícia Civil Sidney Tenório, disse “que os mortos era um senhor por nome Gilvan e o outro um colombiano. Foram mortos com disparo a queima roupa na cabeça e os corpos estão sendo levados para a perícia mais detalhada no Instituto Médio Legal – IML, em Timon. A motocicleta estava normal e com chave na ignição. Algusn cartões de empréstimo no local. Informações de que as vítimas estariam fazendo cobranças. Serão apuradas as versões de homicídio e latrocínio, visto que o dinheiro e celulares foram levados. Serão ouvidos familiares e eventual testemuna presencial, apesar do local ser de pouco movimentação de pessoas. Quem tiver alguma informação pode levar a Delegacia de Coelho Neto que a identidade será preservada”, disse ele.
Ainda segundo o delegado, é possível que o crime possa estar relacionado com a atividade de empréstimo e cobranças que é perigosa, por envolver grandes quantias em dinheiro transportada sem a devida segurança.
Com contribuição do site R10

Nenhum comentário:

Postar um comentário