quarta-feira, outubro 04, 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE AGREDIR IDOSA DURANTE ASSALTO EM COELHO NETO


Samuel Nascimento também teria participado de ação em que homem foi baleado na perna; comparsa Kel é acusado de furtos.


Investigadores da Polícia Civil prenderam, na manhã de hoje, Samuel Nascimento acusado de ter participado do assalto em que uma idosa foi agredida no Centro de Coelho Neto. Ele confessou o crime e apontou o nome do comparsa que terá a prisão representada a Justiça ainda hoje.

Em um trabalho comandado pelo investigador Albino Klauberth, os policiais chegaram até o acusado que participou do roubo no Centro a idosa e de fazer um disparo que atingiu um homem durante uma tentativa de assalto no Bairro Bom Sucesso.

"Samuel confessou a participação nos crimes e apontou o nome do outro comparsa que terá a prisão representada à Justiça ainda hoje", disse o delegado.

Samuel foi preso em flagrante por praticar furtos nesta madrugada na companhia de Rafael Paixão, conhecido por Kel. Quem reconhecer a dupla por outros crimes deve procurar a Delegacia de Polícia.

O trabalho de investigação será intensificado e novas ações sob a coordenação do investigador Albino serão realizadas em toda cidade, tendo por foco não apenas os roubos, mas também o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário