domingo, julho 05, 2020

No PL de Maranhãozinho Kedson Lima não terá o rótulo de aliado de Flávio Dino em Aldeias Altas, nas eleições deste ano.


Indeciso em suas convicções, sem posicionamento partidário e, posição ideológica, Kedson Lima segue a deriva para mais uma disputa pela prefeitura de Aldeias Altas, agora longe do Palácio dos Leões.

Kedson Lima, ex-vereador de Aldeias Altas e, um dos pré-candidatos a prefeito da oposição no município, se prepara para disputar às eleições municipais deste ano, não mais como aliado do Governador Flávio Dino, mas sim do deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

Não precisa ser especialista político para saber que Maranhãozinho quer se fortalecer nas eleições deste ano para ser o candidato a governador na oposição em 2022, e para isso escala em vários municípios maranhenses pré-candidatos a prefeito da legenda que comanda no Maranhão e; Kedson Lima é a sua aposta em Aldeias altas.

Veja um pouco do  histórico de Kedson Lima.


A primeira ação de Kedson Lima é que ele conseguiu a proeza de tirar a reeleição da então prefeita Fernanda Bacelar, quando foi da gestão da mandatária um Primeiro Ministro.  A rejeição que ele carrega até hoje com duas derrotas consecutivas na disputa pela prefeitura na terra de Gonçalves Dias é fruto destes tempos. Aldeias Altas, nunca vai esquecer.

Indeciso em suas convicções e sem posicionamento partidário Kedson Lima nunca se firmou na metodologia de nenhuma agremiação partidária da qual já fez parte e nem tem posição ideológica. Por isso nunca se firmará como um Líder de peso político.

Se lhe faltam esses ingredientes de um bom líder, lealdade e gratidão, o Baixinho do Cajueiro também não tem. Ao longo de sua trajetória politica Kedson Lima já mostrou que na busca incessante pelo poder ele deixa pelo caminho companheiro e até líderes que sempre lhe deram a mão.

Foi assim em 2013, querendo se eleger prefeito de Aldeias Altas em 2016,  ignorou o seu líder politico Magno Bacelar, e entrou na campanha de Flávio Dino, não pelo um sentimento de mudança, mas para usar isso como trampolim para chegar à prefeitura de Aldeias Altas. Entendendo a jogada o povo não caiu em sua conversa fiada.

Daí passou a ter como líder político o eterno Humberto Coutinho e sua esposa Cleide Continho onde foi tratado com carinho e respeito pelo casal.

Como a sua sede pelo poder é insaciável e incontrolável, pasme! Kedson Lima de aliado e admirador de Flávio Dino passou agora a adversário.  Todo azul Kedson com sua ambição virou Maranhãozinho desde criancinha.

Aldeias Altas precisa está atenta a estas movimentações deste camaleão que se camufla conforme seus interesses e suas conveniências de caráter pessoal e nunca coletivo.

Pelo visto Kedson Lima segue para colecionar mais uma derrota na vida pública e talvez se convencer de uma vez por toda que ele nunca se legitimará como um líder oposicionista por estas e outras inconstâncias que ele tem ruim para agente público.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai vcs podem é começar a bater, mais o anãozinho cresce.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Kedson tá é muito preocupado com quem pagou isso ai que tu chama de "Matéria". E muito menos preocupado ctg que postou. Tu mora onde mesmo heim "blogueiro"

    ResponderExcluir
  5. Nem iniciou os registros de candidatura ao pleito eleitoral/20 e os "jornalistas" de estimação já começam a escrever o que ñ têm conhecimento,sinal q ja está incomodando quem pagou a matéria. Todos tem o direto de votar e ser votado,quantas vezes quiserem,independente de obter vitória ou não. Venha conhecer a cidade fazer uma matéria em campo pra escrever algo verídico e produtivo pro seu trabalho jornalístico.

    ResponderExcluir